Resumo do livro: O melhor de Mim (Nicholas Sparks)

Escrito por Nicholas Sparks, o livro O melhor de mim vem conquistando leitores em todos os cantos do mundo, trazendo uma história de amor que encanta até as pessoas com o coração mais duro. Esse sem dúvida é um dos melhores trabalhos desse escritor. Confira a seguir:

Resumo de O melhor de mim: Sinônimo de sucesso com suas obras repletas de dramas, Nicholas Sparks conta nesta obra O Melhor de Mim uma história de amor entre Dawson e Amanda. Eles eram namorados adolescentes de lados opostos das faixas com uma paixão que mudaria suas vidas para sempre, mas a vida iria forçá-los a separa-los. Anos mais tarde, as linhas os tinham traçado entre o passado e o presente estavam prestes a cair …
Chamado de volta à sua cidade natal para o funeral do mentor que já lhes deu abrigo quando mais precisava dele, eles se deparam um com o outro mais uma vez, e forçados a enfrentar os caminhos que eles escolheram.

Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre. Num romance envolvente, Nicholas Sparks em O Melhor de Mim, mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo – e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.

Agora que você já tem uma pequena prévia do que acontecerá no livro, que tal adquiri-lo pelo menor preço no Submarino?

Comente!

Comentários