Episódios do Angry Birds será lançado na TV

Angry Birds é um jogo que tomou conta dos aparelhos celulares, tablets, computadores, consoles, alguns navegadores de internet, diversas redes sociais e agora será lançando versões em desenho para a televisão.

No inicio do mês de abril, a Rovil Mobile, através de Nick Dorra, confirmou que os pássaros e porcos saíra dos games para as telonas.  “Nós vamos exibi-los no máximo de plataformas possíveis. Há um desenvolvimento de um aplicativo para estes vídeos e também estamos analisando parcerias. Nós queremos estar em todas as telas”, terminou a chefe de departamento da empresa.

Mais qual são as ideias para criar um jogo com tramas que envolvem apenas pássaros e porcos? Afinal não é uma história muito fraca? “Angry Birds não é só um jogo e nós vamos falar cada vez menos sobre estilingues, focando mais e mais nos personagens. Terá histórias envolventes e pensamentos profundos, que falam mais sobre os personagens e porque eles estão sempre nervosos”, terminou.

Segundo a Rovil, Angry Birds na versão desenho terá 52 episódios, com apenas 3 minutos cada um e seu lançamento está previsto para o final do ano.

Comente!

Comentários