Como cancelar o serviço Infinity controle da TIM?

O serviço Tim Infinity Controle tem uma mensalidade fixa de R$27,00 ao mês, sendo um dos serviços de telefonia mais simples de serem administrados, por se tratar de um serviço que sempre vem o mesmo valor. Quando os minutos se esgotam, basta que o titular recarregue seu fixo. No entanto, nem sempre o serviço agrada aos clientes ou simplesmente o cliente pretende cancelar o serviço por um motivo pessoal. Como fazer o cancelamento?

Na teórica é bem simples. Primeiramente junte uma conta e o CPF do titular da linha e ligue para o telefone *144, com o seu celular TIM, ou ligue para o 1056, número gratuito que pode ser ligado de qualquer telefone fixo. Escolhe a opção de cancelamento no menu e solicite o cancelamento com algum atendente.

É importante lembrar que caso o plano ainda esteja dentro do prazo de fidelidade, a TIM poderá cobrar uma multa sobre a rescisão do cancelamento. É recomendável que você faça o cancelamento somente no finalzinho do contrato ou após o termino. Acredite, vale mais pagar R$27,00 por mês do que a multa que eles te cobrarão de uma vez só.

Comente!

Comentários