Cancelar a assinatura do Oi TV

oitvAssim como todo serviço de assinatura mensal ou anual de TV por assinatura, o cancelamento da OI TV pode ser realizado diretamente do seu computador, sem ficar preenchendo formulários ou ligando diretamente para a central de atendimento e com as novas regras da Anatel o cliente não precisa mais falar com os chatos atendentes para conseguir o cancelamento do serviço..

Sobre a Oi TV: A OI TV é um dos maiores serviços de TV por assinatura do Brasil e possui grandes vantagens se comparada com outras empresas do mesmo tipo, isso porque a empresa oferece pacotes com incluem telefone FIXO, internet Banda Larga, minutos para falar no celular e canais em HD no serviço de TV por assinatura.

Procedendo com o cancelamento OI TV

Com as mudanças da Anatel os clientes da OI TV poderão fazer o cancelamento diretamente no site da empresa, acessando o link: www.oi.com.br ou ligando para o telefone 106 31, selecionando a opção “cancelamento imediato”. Porém, a novidade foi aprovada em 08 de julho de 2014, mas até o momento da atualização dessa postagem, dia 14 de julho, o serviço ainda não estava disponível no site da OI e o serviço de telefonia ainda transfere a ligação para um atendente, mesmo oferecendo o serviço imediato.

Método de cancelamento anterior: O Cancelamento da OI TV deve ser realizado através do seguinte telefone: 106 31, ao ser atendimento é necessário ser o titular da linha e ter em mãos o documento de CPF e RG e solicitar o cancelamento total ou parcial da fatura. Como assim? Se você deseja cancelar a TV por assinatura por completo será preciso solicitar o cancelamento do contrato, agora se deseja cancelar somente um pacote, com por exemplo, o pacote do PFC, basta solicitar ao atendente.

Lembre-se que você pode pagar alguma multa se estiver dentro do plano de fidelidade da Oi TV.

Aprenda também como cancelar o provedor globo.com e o Claro Controle.

Comente!

Comentários